Wagner-BA, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Início / Geral / PREFEITURA DE WAGNER REALIZA PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS

PREFEITURA DE WAGNER REALIZA PREGÃO PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS

A equipe responsável pelas Licitações da Prefeitura de Wagner, formada por Rogério Pereira, José Nobre, Ebimaria, sob o comando do Pregoeiro Edinildo da Silva Souza, realizou durante todo o dia desta sexta feira (24),  pregão presencial para aquisição de medicamentos.

Oito empresas compareceram ao pregão que continha 15 lotes, onde a maior preocupação do pregoeiro estava na necessidade da realização do mesmo e que as empresas vencedoras atendesse todas as exigências do Edital, para que o fornecimento ocorra o mais rápido possível devido a necessidade do Município em atender a população que depende dos medicamentos fornecidos pela Farmácia Básica.

1.