Wagner-BA, sábado, 20 de abril de 2024
Início / Infraestrutura / PREFEITURA EM AÇÃO

PREFEITURA EM AÇÃO

A Prefeitura Municipal de Wagner, através da
Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está finalizando o trabalho de limpeza e recuperação das vias públicas de todo o Município.

Após os serviços de capina na Rua Antonio Jardim, foi feito um trabalho específico de cobertura com cimentação, o que prolongará a vida útil da via.

Na Rua Régis, assim como em diversas outras ruas pela cidade foram tapados os diversos buracos causados pelas enxurradas e tantos outros causados pela EMBASA (Empresa Baiana de Abastecimento). Melhorando a trafegabilidade de automóveis e motociclistas, e a acessibilidade dos pedestres. A Praça localizada na mesma rua foi totalmente limpa, facilitando o acesso dos moradores locais e de todos que por ali transitam.