Wagner-BA, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Início / Secretaria de Agricultura / SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA REUNE PEQUENOS AGRICULTORES.

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA REUNE PEQUENOS AGRICULTORES.

A Secretaria Municipal de Agricultura de Wagner promoveu na manhã desta sexta feira (12), uma reunião com os agricultores locais. O evento tratou da Lei nº13.340 de renegociação e liquidação de dívidas do PRONAF, FNE e BANCO DO NORDESTE, com  descontos que pode chegar à 95%. Uma outra pauta discutida foi o Diagnóstico Rural da Cadeia Produtiva de Ovinos no Município de Wagner, onde de acordo com os dados do último levantamento o rebanho chega a 1.367 cabeças de ovinos.

Distribuição de Palma pela SETAF/SDR/BAHIATER, Venda de Milho direto no Balcão da CONAB, CEFIR – Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rural, são algumas das ações da Secretaria Municipal de Agricultura.

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, dando assistência técnica aos pequenos agricultores familiares  do Município.