Wagner-BA, sexta-feira, 29 de março de 2024
Início / Geral / E OS FESTEJOS JUNINOS EM WAGNER CONTINUAM….

E OS FESTEJOS JUNINOS EM WAGNER CONTINUAM….

Acontece neste sábado (24), mais uma noite festiva dentro da programação junina na cidade de Wagner, Nesta noite o evento acontece no Bairro das Casas Novas de Baixo, com apresentação da tradicional quadrilha da Rua Vale do Rio, muito quentão e comidas típicas, as atrações fica a cargo de Dan Mendes e a Banda Styllo Black Music, um jovem artista Wagnerense que vem buscando seu espaço no mundo da música e já é destaque na região, e tem ainda o show com Juninho do Acordeon.

O evento conta com a organização da comunidade local com o apoio da Prefeitura Municipal.

Em breve estaremos divulgando as atrações do São Pedro do Egito e de Cachoeirinha, que acontecerão nos dias 1 e 8 de julho respectivamente.