Wagner-BA, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Início / Educação / FUTEBOL WAGNERENSE EM ALTA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017

FUTEBOL WAGNERENSE EM ALTA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2017

Após a grande conquista da Seleção de Futebol Master, vencendo a Copa Regional de Futebol da categoria, realizada em Bonito/Ba, (Wagner 2×0 Bonito), o futebol Wagnerense fechou o primeiro semestre de 2017 em alta. Menos de 24 horas após a conquista da Seleção, a equipe da Lagoa Nova sagrou-se campeã do Copa de Futebol Society do Bairro do Bule, ao vencer na partida final a equipe do “Pega” pelo placar de 3 a 0. Uma semana depois os atletas Heitor, Pebinha, Chuchu e Estenio, conquistaram o título do Campeonato Regional de Futebol, realizado em Ibiaporã/Mundo Novo/Ba, atuando pela equipe do Ibiaporã City. no mesmo dia em Utinga, a parceria CFA/FORÇA JOVEM estreava na Copa Society daquela cidade, vencendo o Vila Nova pelo placar de 4 a 1, jogo em que o garoto Thalisson de apenas 14 anos fez sua estreia na equipe principal marcando um dos gols da partida. No próximo sábado (01), será a vez da equipe do União f.c. entrar em campo pela mesma competição, o adversário será a equipe do Millenium de Bonito.

Enquanto isso, cresce a expectativa pelo início do Campeonato Municipal de Futebol, o Estádio passa pelos últimos retoques no gramado e nos vestiários, o Coordenador de Esportes espera contar com a participação de 12 equipes (no último ano a competição contou com dez times), com as possíveis voltas de equipes como o  “Pega”, Atlético, Cruzeiro e “Bule” e ainda o surgimento  de equipes como o Bahia.

Fonte: Ascom.