Wagner-BA, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Início / ESPORTE / Município de Wagner adere ao Consórcio Chapada Forte.

Município de Wagner adere ao Consórcio Chapada Forte.

Aconteceu na manhã deste sábado (25), na  Sede da UEFS, Lençóis – Bahia, a  última Assembleia Geral Extraordinária Ordinária de 2017 com todos os Entes Consorciados, (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina – CIDCD – Chapada Forte), além de chancelar a entrada de Wagner a reunião teve a seguinte pauta, a saber:

1. Meio Ambiente e Recursos Hídricos na Chapada Diamantina das secretárias convidadas SEMA, INEMA, CASA CIVIL E CERB;
  2. Copa Chapada Forte – aprovação de Regulamento construído pela Comissão, participação do Coronel Valter Araújo – CPR – Chapada Diamantina para apresentar o Plano de Segurança;
  3. Definições do Convênio 577/2016 – Peixe da Chapada
  4. Aprovação do Orçamento Anual 2018
  5. O que ocorrer

O Prefeito Elter Bastos e o Vice Prefeito Joelson Ribeiro, estiveram presentes como representantes do nosso Município.

Ainda não estar definida a participação da Seleção de Wagner na Copa Chapada Forte de Futebol, que terá o apoio da Sudesb (Superintendência de Desporto do Estado da Bahia ) e da FBF (Federação Bahiana de Futebol).

Asscom