Wagner-BA, sábado, 20 de abril de 2024
Início / Educação / DEFINIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL.

DEFINIDOS OS FINALISTAS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL.

Após 18 partidas, 58 dias de competição, foi definido no último final de semana os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol da cidade de Wagner.

Na tarde do último sábado com a presença de um grande público (entrada gratuita), no Estádio Municipal, foi disputada a primeira partida da semifinal entre as equipes do UNIÃO e J. PIRES, depois de 90 minutos a igualdade prevaleceu  e a vaga foi decidida nas cobranças de penaltis . O União foi melhor na primeira etapa, enquanto o J. Pires foi superior no segundo tempo, os gols aconteceram no segundo período, o curinga do time do União Dió, atuando como lateral direito (o titular estava cumprindo suspensão), marcou o primeiro enquanto Zenga empatou para o J. Pires.

Nas penalidades o União converteu quatro das cinco cobranças (O goleiro Italo “Dente” desperdiçou), enquanto o J.Pires converteu apenas três (Marcelo Cardoso e Alexsandro desperdiçaram). União (4) 1×1 (3) J. Pires.

O adversário do União saiu do confronto entre Morrinhos x Atlético, que aconteceu na manhã de domingo. Em um jogo truncado e mais um empate nos 90 minutos, desta vez o placar foi 0x0, nas penalidade brilhou a estrela do goleiro Jardel do Atlético que defendeu as cobranças de Irlon e do experiente volante Sandro, enquanto Bochó desperdiçou para o Atlético. Placar final Atlético (4) 0x0 (2) Morrinhos.

Curiosamente União e Atlético foi o jogo que abriu o campeonato no dia 21 de outubro, com vitória para o União por 1 a 0, e no próximo dia 30 de dezembro fará o encerramento da competição. O campeão além de troféu e medalhas leva um prêmio de R$4.000,00.

O Campeonato é todo ele organizado e patrocinado pela Prefeitura Municipal de Wagner.

Asscom