Wagner-BA, sábado, 20 de abril de 2024
Início / Educação / Grupos Teatrais de Wagner – Ba participam de Intercâmbio Teatral em Souto Soares

Grupos Teatrais de Wagner – Ba participam de Intercâmbio Teatral em Souto Soares

Os Grupos Teatrais Cia Aquarela de Fantoches e Cia Estátuas Ambulantes de Wagner – Ba, estiveram participando nesse final de semana (18 e 19) de um intercâmbio de teatro na cidade de Souto Soares com apresentações de peças e diversos gêneros e temas.

O evento foi realizado pelo grupo teatral infantil Sementinhas do Teatro, de Souto Soares, que completaram um ano de existência. Estavam presentes também os grupos In Cena, a Escola de Circos de Segredos de Souto Soares, além do grupo Bon´Artes de Bonito que foram comemorar com encenações de desejar muitos anos de arte.

Os grupos teatrais de Wagner estão há cerca de um ano participando de eventos em toda a Chapada com a intenção de “levar a arte onde opovo está” e promover o acesso às crianças, jovens e adultos à linguagem das artes cênicas.

O trabalho tem sido muito bem acolhido pela população e pelo poder público e uma das propostas é trazer para Wagner em 2018 a Caravana de Teatro da Bahia. “Ser cidadão não é viver em sociedade, é transformá-lá”. Augusto Boal.

Asscom/Wagner – Ba

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *