Wagner-BA, quinta-feira, 28 de março de 2024
Início / Educação / COPA CHAPADA FORTE: Seleção volta aos treinos e técnico pode ter problemas para a próxima partida.

COPA CHAPADA FORTE: Seleção volta aos treinos e técnico pode ter problemas para a próxima partida.

Na volta aos treinos, visando a partida fora de casa contra Abaira no próximo domingo, a Seleção pode ter sérios desfalques, o lateral esquerdo Joelton Martins segue sem treinar devido uma contusão na coxa esquerda, o lateral direito Liló fez trabalhos leves devido a “calos” nos pés, Chuchu pode desfalcar a equipe nas próximas duas partidas, noticia boa só mesmo o retorno às atividades do meio campista Pedro Henrique que ficou de fora da última partida devido uma infecção estomacal.

O Técnico Juarez Santos vem tentando fazer com que a equipe mantenha a forte marcação e ganhe maior velocidade na transição para o ataque, “a expectativa é de uma partida bastante difícil lá em Abaira, pois a equipe deles tem a obrigação de vencer se deseja algo na competição”. No coletivo de ontem o atacante Michel Ceará deu lugar ao meio campista Caio Vitor enquanto Pedro Henrique treinou no time reserva.

A preparação para o duelo contra Abaira segue na tarde desta quarta feira, sob o comando do preparador físico Nicasio Mendes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *