Wagner-BA, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Início / ESPORTE / Wagner fica no 0x0 no jogo de ida da Copa Chapada Forte

Wagner fica no 0x0 no jogo de ida da Copa Chapada Forte

A Seleção de Wagner realizou na tarde deste domingo na cidade de Marcionílio Souza contra a seleção local a primeira partida da fase de quartas de final, valendo pela Copa Chapada Forte, em uma partida difícil o esquema tático adotado pelo treinador Juarez Santos, aliado a consciência e a vontade aplicada em campo de seus atletas, fizeram com que a seleção visitante conquistasse um empate sem gols, que levando em consideração todas as dificuldades enfrentadas foi considerado por todos um ótimo resultado.

Os atletas tiveram que superar o desgaste de mais de quatro horas de viagem, uma torcida empolgada e  uma forte equipe, bem postada em campo e com um grande poderio ofensivo, Marcionílio Souza teve a grande chance de abrir o placar em um penalty desperdiçado pelo seu centroavante (na trave), logo depois Wagner teve sua chance, cara a cara com o goleiro o meio campista Tatau desperdiçou a oportunidade.

Vice Prefeito Joelson Ribeiro ao lado prefeito de Marcionílio Souza

A partida de volta vai acontecer no próximo domingo dia 01/04, no estádio Manoel Matos as 15:00hs em Wagner, se houver novo empate a decisão da vaga será nas cobranças de penaltis, quem vencer se classifica para as semi finais.

Wagner atuou com: Val, Fabricio (Tatau), Heitor, Guião e Elivelton, Pebinha, Caio (Urubu), Mael, Chuchu e Pedro Henrique e Alex (Estenio).

Alem de Wagner 0x0 Marcionílio, tivemos também:

Seabra 2×0 Barra da Estiva

Mucugê 0x2 Palmeiras

Nova Redenção 0x1 Boa Vista do Tupim.