Wagner-BA, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Início / Educação / Mais cadeiras e mesas foram entregues para as escolas da nossa cidade.

Mais cadeiras e mesas foram entregues para as escolas da nossa cidade.

Nas ultimas semanas, as escolas municipais Ernesto Che Guevara, José Benício de Matos e Eraldo Tinoco receberam kits novinhos.
Os alunos, professores e direção receberam com muita alegria e satisfação os novos conjuntos, pois tudo isto tem como objetivo atender, melhor toda a comunidade escolar e dar mais qualidade para o aprendizado da Rede Municipal de Educação.

Hoje já temos 5 escolas, 4 na sede e 1 na zona rural, que foram atendidas. Em breve todas as outras serão, pois o compromisso é atender 100%.
Tudo isto foi possível graças à parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e a Prefeitura Municipal de Wagner que, no ano passado, não mediram esforços para regularizar todas as pendências relacionadas às prestações de contas.
Isto reforça a preocupação da Gestão Municipal em proporcionar mais qualidade à educação da nossa cidade.