Wagner-BA, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Início / Geral / PREFEITO ELTER PARTICIPA DE MAIS UMA REUNIÃO DO CONSORCIO CHAPADA FORTE ACONTECEU NA CIDADE DE IBITIARA.

Uma reunião do Consórcio Chapada Forte, na manhã deste sábado (5), em Ibitiara, na Chapada Diamantina, contou com as presenças de representantes e prefeitos de alguns municípios associados.
Oprefeito de Wagner, Elter Silva Bastos, esteve presente acompanhado do secretário se Administração Edmário Novais e do Assistente Administrativo Juarez Santos.

O evento contou com a participação de representantes de diversos municípios e a presença de um grande público. A pauta principal da reunião, colocada pelo Prefeito de Wagner, foi a relação em Municípios e a Empresa Coelba, onde os diversos prefeitos presentes também fizeram queixas aos representantes da empresa que foram convidados e compareceram ao evento.

O prefeito de Ibitiara José Roberto, falou de sua administração de suas dificuldades , das realizações a frente da Prefeitura. agradeceu a presença de todos.

Presentes os prefeitos:  Fábio Lago Sul, (Seabra), Aurélio (Boninal), João Lúcio (Andaraí ),  Adenilton Meira (Marcionílio  Souza), Marcão (Lençóis), Manoel Luz (Mucugê), Haroldo (Ibicoara ), Elter Bastos ( Wagner), Edmário Novais (Iraquara).

Asscom Wagner com informações do Blog Liberdade Bom Sucesso