Wagner-BA, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Início / Educação / 30 de agosto – DIA MUNICIPAL DA LEITURA

30 de agosto – DIA MUNICIPAL DA LEITURA

A Lei Municipal 165/2014 instituiu o dia 30 de agosto como “Dia Municipal de Leitura” e nesta quinta feira (30), em alusão a esta data, atividades foram realizadas por todas as escolas da nossa Rede de Educação (municipal, estadual e privada).
Neste dia, diversas manifestações relacionadas à leitura foram desenvolvidas com a comunidade, com as famílias e no ambiente escolar.
A prática de leitura é algo constante nas escolas, pois ela permite a abertura de novos horizontes para o conhecimento, aumenta nosso vocabulário e nos enche de novas ideias.
Neste dia 30 de agosto levamos à comunidade aquilo que os nossos alunos têm aprendido e estimulamos a leitura em nossa cidade.

Veja as fotos das ações do Dia Municipal da Leitura

Próximo Ant