Wagner-BA, terça-feira, 23 de abril de 2024
Início / Educação / Prefeitura promove curso de Capacitação em Primeiros Socorros para professores da rede municipal

Começou neste ultima semana o curso de Capacitação em Primeiros Socorros, para todos os profissionais da Rede Municipal de Educação. O curso está sendo ministrado pelo enfermeiro Rafael Carvalho que traz os principais pontos no que se refere a este tipo de atendimento.
“Este curso é muito importe, pois estamos lidando todos os dias com crianças a adolescentes e podemos nos deparar com situações em que é necessário este atendimento e também tendo atitudes que possam evitar maiores dificuldades, trabalhando sempre com a prevenção”, afirma o Secretário de Educação, Ricardo Berbel.