Wagner-BA, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Início / CRAS / CRAS e SMAS ofereceram atividades recreativas para as crianças

CRAS e SMAS ofereceram atividades recreativas para as crianças

Crianças assistem a apresentações no CRAS/SMAS

Os profissionais do CRAS e do SMAS, com o apoio da Prefeitura Municipal de Wagner, ofereceram diversas atividades recreativas na última quarta-feira (10). As ações foram realizadas em homenagem à semana da criança, para meninos e meninas atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e para crianças beneficiadas pelo Programa Criança Feliz.

Na programação, as crianças brincaram em diversos tipos de brinquedos como pula-pula, castelo de bolinhas, gira-gira, escorregador entre outros. Na oportunidade, as crianças apreciaram também diversas apresentações culturais como teatro, dança e música. Foram distribuídos brindes, guloseimas, doces, pipocas e picolés, complementando ainda mais a alegria da criançada.

A equipe atribui as ações como forma de oportunizar às crianças, um momento recreativo e agradável, além de oferecer um espaço de resgate da autoestima dos pequenos, favorecendo aos mesmos o conhecimento de diferentes realidades, fortalecimento de vínculos e estimulando o contato e socialização entre crianças e a comunidade.

Abaixo, você confere as fotos das atividades realizadas.

Próximo Ant