Wagner-BA, quinta-feira, 28 de março de 2024
Início / CRAS / Idosos de Wagner passeiam pela cidade de Andaraí

Idosos de Wagner passeiam pela cidade de Andaraí

Na última quarta feira dia 17/10, Grupos da Secretaria de Assistência Social do município de Wagner, acompanhado pela secretária de Assistência Social, Kelly, por assistentes sociais, pedagogos, oficineiros e educadores físicos realizaram um passeio descontraído pela cidade de Andaraí. Os idosos e a equipe passearam durante a manhã e pela tarde tiveram um momento de confraternização com os idosos do Grupo Feliz Idade na praça da Câmara Municipal. Dançaram, trocaram lembrancinhas e socializaram as atividades que cada município faz. Estavam presentes o Grupo Mulheres Unidas do CRAS, o grupo do PAA, também do CRAS, e o Grupo Criança Feliz do Programa Primeira Infância no SUAS.

Confira as fotos: