Wagner-BA, terça-feira, 26 de março de 2019
Início / Infraestrutura / Obras e Infraestrutura é o destaque do início do ano em Wagner.

Obras e Infraestrutura é o destaque do início do ano em Wagner.

A Prefeitura Municipal de Wagner, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue reestruturando a estrutura física do prédio onde funciona a Sede do Executivo local. O prédio recebeu uma reforma completa no telhado, com um novo madeiramento e teve as telhas de eternit substituídas por um telhado mais moderno e resistente, também recebeu uma atenção especial para com a fiação elétrica. Anteriormente o prédio já havia sofrido alterações na área dos banheiros, portas e janelas internas e externas foram substituídas, e a área externa recebeu um novo gradil. As intervenções prosseguirão por tempo indeterminado e  em breve piso, forro, pintura e outras modernizações acontecerão.

Asscom/Wagner

Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Públicos