Wagner-BA, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Início / Educação / Referencial Curricular da Rede Municipal de Educação em Wagner

Referencial Curricular da Rede Municipal de Educação em Wagner

Referencial Curricular, está sendo elaborado pela SEMEC, Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (ICEP), e professores da Rede.

Nesta semana, foi iniciada a construção do Referencial Curricular da Rede Municipal de Educação em Wagner.
Em elaboração pela Secretaria de Educação, o Instituto Chapada de Educação e Pesquisa (ICEP), além da participação efetiva dos professores da Rede, o Referencial tem o objetivo de realizar ajustes metodológicos nas disciplinas no Ensino Infantil e Fundamental I e II, em consonância com as metas 05 e 07 do Plano Municipal de Educação (Lei Municipal nº 172/2015).

Nos últimos dias, os professores participaram de reuniões, tendo em pauta os ajustes necessários nas disciplinas de Língua Portuguesa, História e Língua Inglesa para os anos finais do Ensino Fundamental, bem como em Matemática – em todo o Ensino Fundamental e na Educação Infantil.
Mais encontros acontecerão para subsidiar outras disciplinas, tendo em vista o fortalecimento da nossa Rede Municipal de Educação.