Wagner-BA, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Início / Geral / Estrada da Cachoeirinha recebe Pavimentação Asfáltica

Estrada da Cachoeirinha recebe Pavimentação Asfáltica

Patrimônio Histórico, Cachoeirinha sempre foi conhecida por sua Agricultura Forte e sua grande contribuição para a Economia do município de Wagner.
Historicamente, o difícil acesso até a Sede gerava transtornos para o escoamento da produção agrícola, além da locomoção e o acesso das pessoas aos serviços básicos ofertados.
De olho no Desenvolvimento e na potencialização da Economia local, a Prefeitura Municipal realizou uma importante Obra de Pavimentação Asfáltica na BA-856, que liga Wagner à Cachoeirinha.
Com 100% de Recursos Próprios, Cachoeirinha agora, conta uma Estrada totalmente asfaltada, o que vai facilitar a rotina de produtores rurais e moradores locais, além de gerar efeitos significativos na Economia.  Wagner segue firme na direção do progresso, transformando-se numa cidade melhor há cada dia.