Wagner-BA, sábado, 20 de abril de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (20/11)

A Secretaria Municipal de Saúde, junto à equipe de Vigilância Epidemiológica, em seu compromisso de manter a nossa população atualizada sobre o Coronavírus, informa que atualmente o município não conta com qualquer caso suspeito de pessoas infectadas.

Salientamos que dos 36 casos confirmados, apenas 01 permanece ativo e, destes, 35 já se recuperaram completamente da doença.

Atualmente 9 pessoas estão sob monitoramento e 832 casos suspeitos foram descartados.

Os índices seguem com um perfil positivo e refletem a soma dos seus e dos nossos esforços sobre as medidas preventivas contra a doença, por isso, não deixe de usar sua máscara sempre que estiver em espaços públicos, evite aglomerações e higienize as mãos regularmente.

O desafio é grande, mas somente juntos poderemos mudar o cenário e voltar as nossas rotinas normais.

Prefeitura de Wagner