Wagner-BA, sexta-feira, 29 de março de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (23/11)

O combate ao Covid-19 continua, e em função do seu compromisso com a população, a Secretaria Municipal de Saúde, junto com a Vigilância Epidemiológica informam que atualmente Wagner conta com apenas 5 casos suspeitos de pacientes infectadas com o coronavírus.

Dos 37 casos confirmados, apenas 01 permanece ativo e 36 pessoas já se recuperaram completamente da doença.

Salientamos ainda 27 pessoas estão sob monitoramento e 840 casos suspeitos foram totalmente descartados.

Embora o número de casos descartados sejam altos, é importante que não deixemos de lado nenhuma das medidas preventivas contra a doença, por isso, sempre faça o uso de máscara em espaços públicos, evite aglomerações e higienize as mãos regularmente.

Vamos juntos no combate ao Coronavírus.

Prefeitura de Wagner