Wagner-BA, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (25/11)

A Prefeitura Municipal de Wagner, através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Vigilância Epidemiológica, informam que atualmente em nosso município, contamos com apenas 06 casos suspeitos de pessoas acometidas pelo Coronavírus.

Vale ressaltar também que possuimos 07 casos já confirmados da doença, através de exames laboratoriais, mas que apenas 01 encontrasse ativo e dos 30 casos confirmados através de testes rápidos, graças ao trabalho incansável de todas as pessoas envolvidas nessa luta diária, estão todos eles recuperados.

Para mantermos os índices positivos e erradicarmos a doença, é importante salientar que tantos os esforços dos órgãos públicos envolvidos quanto os de cada cidadão devem continuar ativos. Não deixe de lado nenhuma medida preventiva indicada até o momento: faça sempre o uso de máscara em ambientes públicos, lave as mãos regularmente e evite aglomerações.

Vamos todos juntos no combate ao coronavírus.

Secretaria de Saúde de Wagner.