Wagner-BA, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (30/11)

A luta no combate ao Covid-19 continua!

A Secretaria da Saúde, em conjunto com a Vigilância Epidemiológica e a Prefeitura de Wagner, em seu compromisso de manter a população informada e atualizada sobre o atual cenário acerca do Covid-19, comunicam que o município conta com apenas 8 casos suspeitos de pessoas infectadas com a doença.

Dos 11 casos confirmados através dos testes laboratoriais, apenas 5 permanecem ativos e, dos 32 confirmados através de testes rápidos, apenas 2. Os outros 36 se encontram curados e estão totalmente livres da doença.

É importante salientar que temos uma equipe técnica responsável monitorando 44 casos em nosso município, e já descartamos 873 casos suspeitos infectados com o coronavírus.

A pandemia não acabou. Só poderemos considerar os índices de pessoas infectadas como sendo positivos, quando eles forem zero, por isso, mantenha as medidas preventivas necessárias ao combate a essa doença: faça uso constate da sua máscara sempre que estiver em um espaço público, higienize as mãos regularmente, evite aglomerações e mantenha o distanciamento social.

Vamos juntos nessa batalha!

Prefeitura de Wagner