Wagner-BA, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (23/12)

Seguimos firmes no combate ao coronavírus!
A Secretaria de Saúde junto a Prefeitura e a Vigilância Epidemiológica de Wagner, em seu compromisso e responsabilidade em manter os nossos cidadãos atualizados acerca da pandemia ocasionada pela Covid-19, comunicam que o nosso município tem hoje 19 casos de indivíduos com suspeita de infecção pelo vírus; o boletim emitido na última segunda-feira apontou anteriormente 13 casos nestas mesmas condições.
O índice de positivados, entre testes laboratoriais e testes rápidos, ganhou 2 números nas últimas 48h, e hoje contamos com 66 casos confirmados, entretanto a taxa de casos ativos,10, permanece estável e o número de recuperados passou de 53 para 55, desta a última segunda feira.
O número de curados sofreu alterações positivas e passou de 220 (22/12) para 231 (hoje), e a Vigilância Epidemiológica já descartou outros 1513; além do que, para que o número de óbitos já registrados, 5, não venha a apresentar mudanças, temos monitorado 186 casos em todo município.
A pandemia ainda não acabou, por isso, devemos nos manter vigilantes e atentos a todo momento. Não podemos relaxar faltando tão pouco, pois só seguindo as medidas de prevenção ao Coronavírus, conseguiremos retornar à normalidade, com sorrisos, abraços; retornar a nossa rotina de forma segura e tranquila.
Prefeitura Municipal de Wagner