Wagner-BA, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (06/01)

Boletim Epidemiológica | Covid-19
06 de janeiro de 2021
A Secretária de Saúde de Wagner, junto a Vigilância Epidemiológica e a Prefeitura Municipal, divulgam mais um boletim epidemiológico atualizado sobre os casos de coronavírus.
O município conta hoje com 11 casos de pessoas com suspeita de infecção pela Covid-19.
Os casos descartados já são 1168. Desses casos, 88 foram por meio de Testes Laboratoriais e 1080 casos por meio de Teste Rápido.
Por meio de Teste Rápido foram detectados 76 casos. Atualmente são 22 casos ativos e 73 cidadãos passam bem e estão totalmente recuperados da doença.
Já por Testes Laboratoriais foram detectados 20 casos até a data de hoje. Tivemos 01 óbito.
Neste momento, 58 pessoas estão sendo monitoradas em isolamento domiciliar.
Continue fazendo uso contínuo da máscara de proteção em ambientes públicos, evite aglomeração e higienize as mãos regularmente.
Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura Municipal de Wagner.