Wagner-BA, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (11/01)

A Secretária de Saúde de Wagner, junto a Vigilância Epidemiológica e a Prefeitura Municipal, divulgam mais um boletim epidemiológico atualizado sobre os casos de coronavírus.
O município conta hoje com 15 casos de pessoas com suspeita de infecção pela covid-19, uma redução em relação ao último boletim de sexta-feira (08).
Até o momento, 35 casos foram confirmados através de Testes Laboratoriais, e 83 através de teste rápido.
Atualmente 88 pacientes estão totalmente recuperados da doença, 1239 casos foram descartados e tivemos 01 óbito.
Neste momento, 56 pessoas estão sendo monitoradas em isolamento domiciliar.
Continue fazendo uso da máscara de proteção em ambientes públicos, evite aglomeração e higienize as mãos regularmente.
Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura Municipal de Wagner.