Wagner-BA, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (15/01)

A Secretária de Saúde de Wagner, junto a Vigilância Epidemiológica e a Prefeitura Municipal, divulgam mais um boletim epidemiológico atualizado sobre os casos de coronavírus.

O município registrou hoje 16 casos de pessoas com suspeita de Covid-19, dois a mais que no último boletim do dia 13/01.

Desde o início do monitoramento do Coronavirus foram confirmados 159 casos da doença, sendo 49 através de testes laboratoriais, e 110 por de teste rápido.

Ao todo 1379 casos foram descartados, 01 óbito foi registrado e 95 pacientes estão totalmente curados

Neste momento, 98 pessoas estão monitoradas em isolamento.

Matenha os cuidados, continue fazendo uso da máscara de proteção em ambientes públicos, evite aglomeração e higienize as mãos regularmente.

Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura Municipal de Wagner.