Wagner-BA, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (22/01)

A Secretária de Saúde de Wagner, junto a Vigilância Epidemiológica e a Prefeitura Municipal, divulgam os dados de mais um boletim epidemiológico atualizado sobre os casos de Coronavírus.

O número de casos suspeitos do município reduziu em relação ao último boletim em 20/01, registrando hoje 20 casos suspeitos.

Desde o início da pandemia foram confirmados 184 casos de Covid-19, sendo 61 através de testes laboratoriais, e 123 através de testes rápidos.

Ao todo, 1495 casos foram descartados, 1 óbito foi registrado e 145 pacientes estão totalmente recuperados.

Neste momento temos 58 pessoas que estão sendo monitoradas em isolamento.

Matenha os cuidados, continue fazendo uso da máscara de proteção em ambientes públicos, evite aglomeração e higienize as mãos regularmente.

Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura Municipal de Wagner.