Wagner-BA, domingo, 28 de abril de 2024
Início / SEC. SAÚDE / Vacinação contra Influenza

Vacinação contra Influenza

O Município de Wagner, através da Secretaria Municipal de Saúde, está desempenhando a campanha de vacinação contra a influenza, a qual se estenderá até o dia 31/05. Pedimos à população que procure o PSF mais próximo de sua residência, não esquecendo de levar o cartão do SUS e o cartão de vacina. Além disso, é crucial conscientizar a população sobre a importância da imunização, não apenas para si mesmos, mas também para a proteção coletiva.

É fundamental proporcionar essa oportunidade para que as pessoas se protejam contra a gripe, prevenindo complicações de saúde e reduzindo a sobrecarga nos serviços de saúde. A gripe pode ser grave, especialmente para crianças pequenas, idosos e pessoas com condições médicas subjacentes. Ao se vacinar, não apenas você se protege, mas também contribui para a construção de uma comunidade mais saudável.

Vamos compartilhar essa informação com o maior número possível de pessoas para garantir que todos tenham acesso à vacinação.

Secretaria Municipal de Saúde.