Wagner-BA, quinta-feira, 28 de março de 2024
Início / Educação / “SOMOS TODOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO”.

“SOMOS TODOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO”.

Aconteceu nesta quarta feira (16), a primeira formação com os profissionais: Auxiliares de Serviços Gerais, Porteiros e Vigias com o tema: “SOMOS TODOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO”. Momento de interação, reflexão e aprendizado sobre a importância que cada um destes atores tem dentro do contexto escolar e de como eles são peças fundamentais para um bom andamento das atividades no contexto em que estão inseridos. Os mesmos foram orientados quanto as atribuições de suas respectivas funções e destacando a proatividade como diferencial em suas carreiras. “Era necessário este momento com estes profissionais, pois os mesmos devem sentir – se parte integrante da Educação, valorizados e reconhecidos” Afirma Ricardo Berbel, Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura.