Wagner-BA, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Início / CRAS / CRAS ESTER PIRES, RETOMA SUAS ATIVIDADES.

CRAS ESTER PIRES, RETOMA SUAS ATIVIDADES.

O Centro de Referência da Assistência Social de Wagner “CRAS – ESTER PIRES”,  já está em pleno funcionamento. A reinauguração traz uma nova proposta na busca pela integração de jovens, crianças e adultos, trazendo a família para sentir-se parte do processo e participar dos serviços de convivência. A abertura das atividades aconteceu na última terça feira (02), com a posse da nova equipe de facilitadores. A novidade é a introdução das novas modalidades artísticas e a admissão de profissionais qualificados em cada modalidade. Estão sendo disponibilizadas de segunda a sexta, diversas oficinas, como: Música (com aulas de violão, canto, percussão),Dança, Teatro e Artesanato As oficinas do CRAS estão abertas nos turnos matutino e vespertino.

O objetivo das atividades é a promoção do acesso a arte e cultura como uma ferramenta de fortalecimento dos vínculos familiares, para a superação do risco social e da vulnerabilidade e funciona também como inclusão produtiva na intenção de proporcionar uma sobrevivência autônoma, digna e sustentável a seus participantes.

O CRAS permanece acessível durante todo o ano, para mais pessoas que desejarem se inscrever nas oficinas. todas as suas atividades são ofertadas de modo gratuito para toda a população.

Texto do Professor: RAUMI SOUZA

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *