Wagner-BA, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Início / Infraestrutura / POPULAÇÃO RECEBE NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM WAGNER.

POPULAÇÃO RECEBE NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE EM WAGNER.

No último domingo (22), foi inaugurada as instalações da Unidade Básica de Saúde do Assentamento São Sebastião de Utinga em Wagner/Ba. Estiveram presentes o Sr. Elter Bastos, Prefeito, o Sr. Joelson Ribeiro, Vice Prefeito, os Secretários: de Saúde, Joscley Novaes, de Obras, Rogerio Pereira e de Agricultura, Wanderley Almeida. O evento contou ainda com representantes do MST, como; o Sr. Betinho, Sr. wilson e o Sr. Geronimo, profissionais que atuam na saúde do município (Médicos, Enfermeiras, ACS e Técnicos de Enfermagem), e comunidade em geral.

A Unidade passa a ser a maior do município, com amplas instalações e Equipamentos de última geração.

N a oportunidade o Prefeito Elter, falou das dificuldades que o município vem enfrentado por conta da crise que assola o país, mas que em momento algum isso será empecilho para ele levar à população um atendimento de qualidade, com profissionais empenhados em oferecer o melhor na saúde pública.

O Secretário de Saúde Joscley Novaes, prestou homenagem a profissional Sra. Rosália dos Santos in memoriam, Agente Comunitária de Saúde que atuava no Assentamento São Sebastião de Utinga, e que nos deixou de forma precoce por conta de problemas de saúde.

Ao final foi servido um Coffee Break para todos os presentes.