Wagner-BA, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Início / ESPORTE / Seleção de Wagner vence seleção de Abaíra e segue liderando o grupo B

Seleção de Wagner vence seleção de Abaíra e segue liderando o grupo B

Aconteceu, na tarde deste domingo (18), mais uma rodada da  Copa Chapada Forte 2018. As 16 seleções, que disputam Uma Ambulância no valor de R$ 80 mil, entraram em campo, em oito diferentes cidades da chapada, para a disputas das partidas válidas pela  Rodada da Primeira Fase da competição.

Na partida Wagner x Abaíra, realizada no estádio Manoel Matos, o primeiro tempo seguiu morno, com maior domínio pra seleção de Wagner. No segundo tempo, Alex marcou pela seleção de Wagner, em seguida, a seleção de Abaíra conseguiu o empate com o jogador Nenê, mas no final do segundo tempo, Estênio ampliou o resultado, conseguindo a vitória de Wagner 2 x 1 Abaíra.

Wagner atuou com: Val, Liló, Heitor(Igor), Guião e Elivelton (Bochó), Pebinha, Mael (Caio), Suede (Tatau) e Chuchu, Michel Ceará (Estenio) e Alex.

Com 24 jogos realizados e 50% da primeira fase (de Grupos) já concluída, três equipes dividem a liderança na Classificação Geral da competição, com 7 pontos, Palmeiras (Grupo C), Boa Vista do Tupim (Grupo D) e Wagner (Grupo B), nesta ordem, todos com 77,78%. Nesta primeira fase, classificam-se apenas os dois melhores de cada um dos quatro grupos.

Com a rodada de hoje, já foram disputadas 24 partidas em toda a competição com as redes sendo balançadas 67 vezes, o que dá uma média de 2,79 gols por partida. Mais de um terço deste total foi marcado somente nesta 3ª Rodada, 26 gols. Destaque para a goleada que a Seleção de Itaetê aplicou na Seleção de Lençóis, jogando fora de casa, por 5 a 1 e de virada.

Se a competição terminasse hoje, estariam classificadas, para a Fase de Quartas de Final, as seleções de: 1º) Palmeiras, 2º) Boa Vista do Tupim, 3º) Wagner, 4º) Ibicoara, 5º) Mucugê, 6º) Nova Redenção, 7º) Barra da Estiva e 8º) Marcionílio Souza, nesta ordem, com a seleção classificada em 1º lugar, no geral, pegando a seleção 8ª colocada, a 2ª pegando a 7ª e assim sucessivamente. Confira, abaixo, os resultados de todas as partidas deste domingo:

Grupo A

MUCUGÊ 2 X 1 BARRA DA ESTIVA

IBICOARA 3 X 1 ANDARAÍ

Grupo B

SEABRA 1 X 1 BONINAL
WAGNER 2 X 1 ABAÍRA

Grupo C

PALMEIRAS 2 X 1 NOVA REDENÇÃO
LENÇÓIS 1 X 5 ITAETÊ

Grupo D

IRAMAIA 0 X 0 ITABERABA

BOA VISTA DO TUPIM 3 X 2 MARCIONÍLIO SOUZA

As mesmas seleções voltam a se enfrentar no próximo domingo (25), com o mando de campo invertido, pela 4ª Rodada da competição, também às 15h.

 

Com informações de “Saiba Mais Itaberaba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *