Wagner-BA, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Início / Educação / Edital de Convocação para Audiência Pública do Plano Municipal de Educação

Edital de Convocação para Audiência Pública do Plano Municipal de Educação

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – PME.

 Dispõe sobre a Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação – PME.

  O PREFEITO MUNICIPAL DE WAGNER – Estado Da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME) Lei Municipal nº 172/2015.

RESOLVE:

Art 1º – Realizar no dia 16 de dezembro de 2019, às 13:30h, no Templo Antigo da Igreja Presbiteriana de Wagner, situado à Av. Dr. Wood, 137 – Centro, Wagner/BA, a Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação – PME.

  • 1º – Ficam convidados todos os Profissionais da Educação, Autoridades, membros dos Conselhos (CME, CACS-FUNDEB, CAE, Conselho Tutelar, CMDCA), demais Secretarias Municipais, membros da sociedade civil organizada e toda comunidade local a participar de Audiência Pública, onde serão realizadas discussões e análises das metas, estratégias e indicadores educacionais do PME do Município de Wagner.
  • 2º – Para conhecimento de toda população estão disponibilizados o Plano Municipal de Educação do Município de Wagner e o Relatório de Monitoramento do Plano Municipal de Educação do Município de Wagner do ano de 2019 que poderão ser acessados através da página oficial da Prefeitura no endereço:
  • 3º – Este edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Wagner, 09 de dezembro de 2019.

Elter Silva Bastos

Prefeito Municipal

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *