Wagner-BA, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (11/12)

Seguimos firme na batalha contra a Covid 19.

Em conjunto com a Prefeitura e a Vigilância Epidemiológica de Wagner, a Secretaria de Saúde vem trabalhando para manter os cidadãos e cidadãs do município atualizados acerca do cenário da pandemia que estamos vivendo, por isso, em razão do nosso compromisso informamos que contamos hoje com 4 casos suspeitos de infectados com o coronavírus, número que permaneceu estável deste o último boletim.

Apresentamos um pequeno saldo positivo quanto ao número de casos descartados, que passou de 964 (10/12) para 965 (hoje). Outros dados, em termos comparativos, não sofreram alterações e permanecem estáveis, como o número de casos positivos (53), casos considerados ativos (7) e pessoas recuperadas da doença (35)

A pandemia ainda não acabou e a luta contra a proliferação do coronavírus continua precisando da colaboração de todos, por isso, continue higienizando as mãos regularmente, evite aglomerações, mantenha o distanciamento social e nunca abra mão do uso de máscara, cobrindo nariz e boca, sempre que estiver em espaços públicos.

Juntos podemos vencer essa batalha!

Secretaria da Saúde

Prefeitura Municipal de Wagner