Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (15/12)

O combate ao coronavírus continua!

A Prefeitura e a Vigilância Epidemiológica de Wagner, em parceria com a Secretaria de Saúde do nosso município, seguem atuando no enfrentamento a Covid 19.

Trabalhando também para manter os cidadãos e cidadãs atualizados, informamos que temos hoje apenas 1 casos suspeito de pessoa infectada com o coronavírus, 3 casos a menos que o apontado no boletim da última sexta feira.

Destacamos que tivemos também um saldo positivo quanto ao número de casos descartados, que passou de 965 (em 10/12) para 984 (hoje). Por outro lado, ainda em termos comparativos, os casos positivos ganharam mais um número, passando de 53 para 54, já os considerados ativos cairam de 7 para 2, ou seja, 5 casos a menos que o registrado no dia 11/12.

O coronavírus é uma doença seria, mas o trabalho em equipe podem conter a doença e evitar a sua proliferação, por isso, continuem higienizando as mãos regularmente, evitem aglomerações, mantenham o distanciamento social e nunca abram mão do uso de máscara, cobrindo nariz e boca, sempre que estiver em espaços públicos.

A pandemia não acabou, proteja-se!

Secretaria da Saúde

Prefeitura Municipal de Wagner