Wagner-BA, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (18/11)

A Secretaria Municipal de Saúde da nossa cidade, junto a equipe de Vigilância Epidemiológica, informa que existe 01 caso suspeito de Coronavírus em Wagner, neste momento.

Recentemente 832 casos inicialmente suspeitos foram totalmente descartados e, atualmente, 03 pessoas estão sob monitoramento.

É importante ressaltar que em um total de 35 pacientes com casos confirmados, todos estão totalmente recuperados da doença.

Embora as estimativas sejam positivas, o cuidado com a saúde da nossa comunidade não pode parar. A prevenção contra o Coronavírus ainda é o melhor remédio, portanto, continue fazendo o uso de máscara em espaços públicos, evite aglomerações e higienize as mãos regularmente.

Somente juntos poderemos combater essa doença e voltar à normalidade.

Secretaria Municipal da Saúde de Wagner.