Wagner-BA, quarta-feira, 1 de maio de 2024
Início / Covid-19 / Boletim Epidemiológico Coronavírus Wagner (04/01)

Em 2021, a luta contra o Coronavírus continua!

A Secretária de Saúde de Wagner, junto a Vigilância Epidemiológica e a Prefeitura Municipal, divulgam mais um boletim epidemiológico atualizado sobre os casos de coronavírus.

O município conta hoje com dois casos de pessoas com suspeita de infecção pela Covid-19.

O número de casos descartados foi de 1150. Já o número de casos confirmados via Testes Laboratoriais fechou em 20 pessoas, e 19 pessoas estão recuperadas.

Por meio de Teste Rápido foram detectados 68 casos. Atualmente são 14 casos ativos e 54 cidadãos passam bem e estão totalmente recuperados da doença.

Neste momento, 50 pessoas estão sendo monitoradas em isolamento domiciliar.

A luta está longe de acabar, continue fazendo uso contínuo da máscara de proteção em ambientes públicos, evite aglomeração e higienize as mãos regularmente.

Secretaria de Saúde.

Prefeitura Municipal de Wagner